Na estreia pela Copa do Nordeste, Confiança empata com o Juazeirense

Da redação, AJN1

 

Na estreia pela Copa do Nordeste, Juazeirense e Confiança empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (14). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Pedro Amorim, no município de Senhor do Bonfim (BA). E o resultado não foi tão ruim para o time do bairro Industrial.

 

O primeiro tempo começou disputado. O time sergipano começou melhor e saiu na frente do placar logo aos quatro minutos. Caíque cruzou e Leandro Kível não conseguiu dominar. Oportunista, Wallace Pernambucano viu a bola passar por todo mundo e mandou para o fundo do gol, abrindo o placar.

 

Wallace continuou enlouquecendo a vida da defesa adversária. Aos sete minutos, o meia driblou dois jogadores e bateu forte, tirando tinta da trave direita.

 

O escrete azulino continuou melhor na partida por quase todo o primeiro tempo, mas pouco antes do intervalo, aos 43 minutos, Emerson recebeu cruzamento de Wanderson e completou de letra, mandando a bola para o fundo do gol de Rafael Sandes e deixar o placar nivelado.

 

Com um ponto para cada lado, os dois times veem o Bahia liderar o Grupo C. O Santa Cruz segura a lanterna com zero.

 

O Confiança volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 22h30, quando enfrenta o Santa Cruz, no Batistão. O Juazeiro encara o Bahia na quinta-feira (18), na Fonte Nova, às 20h15.

 

Estanciano

 

 

O Estanciano estreou ontem (13) e perdeu para o CRB, fora de casa, por 2 a 1, e segura a lanterna do grupo B, com zero ponto. Já o CRB lidera o grupo com 3, seguido por América (RN), com 1, e Coruripe também com 1.

 

O próximo jogo do Estanciano será contra o América, nesta terça-feira (16), na casa do adversário.