Recém chegado, meia Kariri será relacionado na partida contra o Flamengo

Da redação, AJN1

 

O time do Confiança apresentou ontem (14), no Sabino Ribeiro, o mais novo reforço para o meio de campo do time proletário. Trata-se do meia-esquerda Kariri, que até a semana passada fazia parte do plantel do Vila Nova, de Goiás. O atleta será relacionado para a partida de quarta-feira (16), contra o Flamengo, na Arena Batistão, válida pela Copa do Brasil.

 

O jogador chegou ao Sabino Ribeiro na tarde de domingo (13), e já treinou com os novos companheiros de equipe. O meia foi apresentado à imprensa logo após o treino da tarde, pelo vice-presidente do Confiança, João Fonseca.

 

“A expectativa é muito boa, e eu espero poder ajudar os meus companheiros. O Confiança é uma grande equipe e, ano passado, quase conseguiu o acesso à Série B. Quando cheguei aqui, fiquei admirado com a estrutura do clube. É muito bom saber que agora faço parte desse grupo e, graças a Deus, fui muito bem recebido pela diretoria, pela comissão técnica e pelos companheiros de equipe. E ainda tem esse jogo contra o Flamengo, que só tornou a proposta ainda mais interessante”, disse o jogador.