ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:24:08

logoajn1

Roberto Fernandes é o novo treinador do Confiança

Da redação, AJN1

 

Horas após anunciar a demissão do técnico Betinho, a diretoria da Associação Desportiva Confiança divulgou hoje (12) o nome de Roberto Fernandes como novo treinador da equipe proletária. O novo comandante deve ser apresentado ainda nesta terça-feira, no Sabino Ribeiro, sede do clube proletário.

 

Natural de Pernambuco, Roberto Fernandes tem 45 anos e já atua como técnico de futebol há quase 20 anos. No decorrer da carreira, que iniciou em 1997, já comandou muitas equipes e conta com uma vasta experiência no futebol, sobretudo em clubes nordestinos.

 

Ele estava atuando no Capivariano, de São Paulo, mas tem passagens por outros grandes clubes do Brasil, como América de Natal, ABC-RN, Remo, Guaratinguetá, Paysandu, Náutico, Atlético Goianiense, Figueirense, Brasiliense, Fortaleza, Atlético Paranaense, Vila Nova, Santo André, Ceará, Londrina, Ituano, Linense, entre outros.

 

Missão

 

Roberto Fernandes chega ao Confiança com a difícil missão é tirar o time proletário da situação em que se encontra. Na zona do rebaixamento, e sem vencer nenhuma partida em casa ate o momento, o Dragão ocupa a nona colocação na tabela, com apenas 6 pontos conquistados. No total, foram 4 derrotas, 3 empates e uma vitória fora de casa.

 

A estreia do novo comandante proletário à frente da equipe azulina deve acontecer na próxima rodada, quando o Dragão viaja para o interior de Pernambuco, onde enfrentará o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. A depender dos demais resultados, uma vitória pode tirarar o Confiança da zona de rebaixamento.

Você pode querer ler também