Sergipe deixa escapar vitória em Campina Grande (PB)

Da redação, AJN1

 

Jogando pela segunda rodada do Grupo A9 do Brasileiro da Série D, o Sergipe foi a Campina Grande (PB) e empatou com o Campinense. A partida aconteceu na tarde de hoje (18) no estádio Ernani Sátiro, o Amigão. Rafael abriu o placar para o Sergipe, enquanto Jussimar assinalou o gol de empate para o rubro negro paraibano.

 

A partida começou bem movimentada. O Campinense se apresentava melhor em campo e empurrado por sua torcida se lançava ao ataque. No entanto, foi o Sergipe quem marcou primeiro. Ao 12 minutos de jogo, Rafael recebeu a bola de Hiago e mandou para o fundo das redes do goleiro Gledson.

 

A equipe paraibana sentiu o gol e tentava a todo custo chegar ao empate. Em alguns casos acabou esbarrando na individualidade dos seus jogadores. De tanto insistir, aos 46 minutos, o Campinense chegou ao gol de empate através de Jussimar.

 

No segundo-tempo, as duas equipes bem que tentaram, mas não conseguiram traduzir em gols as jogadas que foram criadas. A polêmica da partida ficou por conta de um pênalti marcado para o Sergipe pelo árbitro. No entanto, atendendo indicação do auxiliar, ele recuou e marcou apenas falta por ter sido fora da área.

 

Com o resultado o Sergipe acumula dois pontos ganhos em duas partidas, enquanto o Campinense é o lanterna com um ponto. Fechando a rodada do Grupo A9, o Fluminense de Feira de Santana (BA) recebe, amanhã (19), no estádio Joia da Princesa, o Murici (AL). A partida vale a liderança do Grupo.