ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 5:09:45

logoajn1

Sergipe e Confiança duelam hoje por vaga na final do Campeonato Sergipano

Confiança e Sergipe fazem nesta quarta-feira (27), o jogo mais importante das duas equipes no Campeonato Sergipano. Quem vencer pode assegurar vaga na final, presença no Brasileiro da Série D, em 2016 e 2017 – isso no caso do Sergipe, pois o Confiança já é Série C -, vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2017. Jogo acontece a partir das 20h15, na Arena Batistão.

O Sergipe estava em uma situação confortável, mas a derrota para o lanterna Estanciano colocou o time em uma situação de desespero, na obrigação de vencer a partida desta noite. E para os alvirrubros muito pior do que isso, foi colocar o Confiança na disputa da vaga. 

 

Problemas lá e cá

 

As duas equipes contam com problemas em suas equipes. O Confiança demitiu o treinador Fahel Junior na segunda-feira e vai a campo com o interino, Batista. Pode ser uma motivação a mais para o grupo, mas pode ser também um motivo de preocupação, indefinição e modificação tática repentina.

 

No time rubro, a situação é mais delicada. O goleiro Rafael Córdova, titular em todos os jogos do campeonato, foi motivo de discórdia e polêmica, na derrota para o Estanciano e por isso, afastado do jogo desta noite. Córdova não foi sequer relacionado para a partida. João Ricardo será o goleiro substituto, enquanto o Jonatas será o goleiro reserva nessa partida. Sabendo da situação, Rafael colocou em uma rede social: “Amanhã estarei nas arquibancadas torcendo pelo Gipão”.

 

Clemer comandou um treino tático na tarde desta terça-feira (26), mas disse que o time só será definido momentos antes da partida. No entanto, sabe-se que o time terá modificações. Além do goleiro Córdova, Hiago será titular na partida, possivelmente formando dupla de ataque com Lucão ou Rafael Paulista.

 

Glauber será mantido lateral direita, porque Carlos Henrique ainda está entregue ao Departamento Médico. Depois dos trabalhos desta terça-feira, os jogadores voltaram ao hotel onde estão concentrados desde o sábado.

 

Esquema indefinido

 

No Confiança, a grande novidade é a presença de Batista como treinador. Ontem ele comandou um trabalho com bola no Sabino Ribeiro, mas também não definiu a equipe. O time proletário deve sofrer algumas modificações, mas não foram anunciadas pelo treinador. Um dos ausentes é o meia Wallace Pernambucano, que deixou o campo domingo lesionado.

 

Com informações da FSF

Você pode querer ler também