Da redação, AJN1
O Sergipe segue sem vencer na Série D do Brasileiro. Jogando neste domingo (26) na Arena Batistão, em Aracaju, o alvirrubro empatou em 3 a 3 com o Murici (AL). Com o resultado, o Sergipe viu o Fluminense de Feira de Santana (BA) disparar na liderança, chegando aos sete pontos, ao vencer o Campinense (PB).
Jogando em casa, o Sergipe não foi capaz de fazer valer o mando de campo e a superioridade numérica, por boa parte do segundo tempo, e por pouco não sai de campo derrotado. Logo aos 16 minutos da etapa inicial Diego Neves abriu o placar para o alvirrubro, mas aos 43 minutos, Leonardo cobrando pênalti deixou tudo igual.
Aos 14 minutos do segundo tempo, André colocou o Sergipe novamente na frente do placar (2 a 1). O alvirrubro passou a administrar o placar e com a expulsão do jogador Deizinho, do Murici, a missão parecia ser fácil. No entanto, ocorreu o oposto, a equipe alagoana não se intimidou e aos 40 minutos chegou ao gol de empate através de Rodrigão (2 a 2).
O Sergipe sentiu o gol e cinco minutos Wellington marcou mais um para o Murici. No desespero, o alvirrubro se lançou ao ataque e no último lance da partida teve um pênalti marcado a seu favor. Diego Neves bateu e marcou decretando o placar final (3 a 3).
Na próxima rodada, Sergipe e Murici voltam a se enfrentar, desta feita em Alagoas. Para a equipe alvirrubra só a vitória interessa, pois uma derrota ou até mesmo um empate deixa ainda mais remotas as chances de avançar para fase seguinte da competição.