ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 15:01:08

logoajn1

Sergipe estreia com empate na Série D do Brasileirão

O Sergipe decepcionou a torcida na partida de estreia na Séria D. Jogando contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, o colorado cedeu o empate já nos minutos de acréscimo. A partida aconteceu na tarde deste domingo (12) e com o resultado o Sergipe divide a segunda colocação do grupo com o Fluminense com um ponto ganho cada. O líder é o Murici, que jogando em casa, fez valer o mando de campo e venceu o Campinense (PB).

 

Disposto a sair de campo com os três pontos. Desde o início da partida a equipe do Sergipe se lançou ao ataque e aos 27 minutos da etapa inicial, Thalis aproveitou um cruzamento da esquerda e cabeceou na trave. No rebote, a bola sobrou para Diego Neves, que livre de marcação, mandou para os fundos da rede. O alvirrubro bem que tentou ampliar o placar, mas esbarrou nos erros de finalização dos seus jogadores e nas defesas do goleiro Jair.

 

A partida se encaminhava para uma vitória do Sergipe, mas aos 46 minutos do segundo tempo, após bate e rebate na área, a bola sobrou para Rafael Granja, que não vacilou e marcou o gol de empate. Inconformada com o resultado, parte da torcida se revoltou e agrediu segurança que faziam o isolamento da torcida do Fluminense de Feira de Santana (BA).

 

O próximo compromisso do Sergipe é diante do Campinense (PB). A partida está marcada para o próximo sábado (18), no estádio Ernani Sátiro o Amigão, em Campina Grande. No entanto, a direção da equipe paraibana já anunciou que deve solicitar o adiamento da partida para o domingo (19).

Você pode querer ler também