ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 23:32:41

logoajn1

Sergipe perde para o Estanciano e se complica no Hexagonal

A história se repete. O Estanciano continua sendo o fantasma do Sergipe no Campeonato Sergipano. O Canarinho mantém uma escrita sobre o time rubro e não perde desde 2013. Neste domingo o Sergipe saiu na frente com um gol de Hiago. O Estanciano empatou com Jadson e para desespero dos rubros, Junior Mandacaru marcou o gol da virada.

 

O Sergipe entrou em campo na Arena Bastistão, em Aracaju, como favorito. Era o jogo de um dos líderes do Hexagonal contra o lanterna. As duas equipes fizeram uma partida equilibrada. O Sergipe tinha o domínio aparente da partida, mas não soube traduzir em gols essa superioridade e pecou nas finalizações.

 

Já o Estanciano, um franco atirador,  jogou nos contra-ataques e se aproveitava dos erros do adversário. Aos 24 minutos da etapa final, o Sergipe marcou o gol através de Hiago. Cinco minutos depois, o zagueiro Jadson se aproveitou do erro da defesa do Sergipe e marcou o gol de cabeça. 

 

A partir daí, o time rubro não se encontrou mais em campo e aos 35 minutos, Júnior Mandacaru assinalou o segundo gol do Estanciano. Com a derrota o Sergipe viu o Itabaiana assumir a liderança isolada e conquistar uma das vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Na quarta-feira (27), o Sergipe enfrenta o Confiança com a obrigação de pelo menos empatar. Em caso de derrota, o Dragão do bairro Industrial se iguala com o time rubro no número de pontos e a decisão da vaga ficará para última rodada do Hexagonal, no dia 30, quando Sergipe enfrenta o Boca Júnior, em Aracaju, e o Confiança o Estanciano, em Estância.

 

Ficha Técnica

 

Sergipe 1 X 2 Estanciano

Local: Arena Batistão

Árbitro Eduardo Santana

Cartões amarelos: Lucão, Daniel, Jadson, Fabiano, Da Silva e Koffi

Renda: R$ 36.028 para um público de 1.788 pagantes

 

Sergipe: Rafael Córdova, Glauber, Carlos Alexandre, Wallace, Lucas (Jailson), Ayrton, Calyson, Brendon, Lucão (Hiago), Rafael Vila, Paulista (Geovani Rosa)

Técnico: Clemer Silva.

 

Estanciano: Jeferson, Daniel, Rodrigues, Jadson, Elton, David (Fabiano), Gil Paraíba, Marcos Mendes, Junior Mandacaru, Gabriel (Warlei), Da Silva (Koffi). Técnico: Luís Juresco.

 

* Com informações da FSF

Você pode querer ler também