Sergipe perde para o Murici (AL) e se complica na Série D

Da redação, AJN1

 

O Sergipe foi até Murici (AL) e perdeu para equipe local se complicando na classificação do Grupo A9 da Série D do Brasileirão. A partida aconteceu na tarde deste domingo (3) no estádio José Gomes da Costa e com a derrota por 2 a 1, o alvirrubro sergipano caiu para última colocação no grupo, enquanto o Murici é o vice-líder ao lado do Fluminense de Feira de Santana (BA) com sete pontos.

 

Com as duas equipes precisando da vitória, Sergipe e Murici fizeram um início de jogo equilibrado. Aos 19 minutos foi a equipe da casa quem abriu o placar através Cláudio. Com o gol, o desorganizou em campo e e o zagueiro André Ribeiro acabou expulso após reclamar da arbitragem. Houve confusão e o preparador de goleiros do clube sergipano Sandro Carioca também foi posto para fora.

 

Se aproveitando da superioridade numérica, o Murici voltou a marcar aos 42 minutos, através de Tarcísio. Ganhando por 2 a 0, no primeiro minuto do segundo tempo o alviverde alagoano teve um pênalti a seu favor, que foi defendido pelo goleiro Giovani.

 

A defesa do goleiro deu um novo ânimo ao Sergipe, que partiu para o ataque e aos 12 minutos, Diego Neves marcou para o alvirrubro. Nos minutos finais da partida, Gil Baiano (Sergipe) e Rodrigão (Murici) foram expulsos. No próximo sábado, o Sergipe enfrenta o Campinense (PB) na Arena Batistão, em Aracaju.