Sport e CRB definem classificação em Recife

A Ilha do Retiro será o palco de um grande confronto válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Após um primeiro jogo disputado, Sport e CRB voltam a se enfrentar neste sábado (2), às 18h (de Brasília), para definir o primeiro classificado para as semifinais da competição. Na partida de ida, o clube alagoano derrotou o Leão da Ilha por 2 a 1.

 

Campeão da Copa do Nordeste em 2014, o Sport precisa de um resultado positivo para manter sua caçada rumo ao seu segundo título da competição. Para o duelo, o Leão conta com a força de sua torcida. Mais do que o confronto, o torcedor do Sport também poderá testemunhar a comemoração de Rithely, que completa uma marca histórica com o clube: contra o CRB, o meia, no Sport desde 2011, chega a 250 jogos vestindo a camisa rubro-negra.

 

O CRB, por sua vez, defende a vantagem construída no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No jogo, os gols foram marcados por Lúcio Maranhão e Somália. Na vitória, o zagueiro Gabriel foi quem subiu um degrau em sua história com o clube regatiano: a partida foi a sua centésima vestindo a camisa da equipe. O CRB pode até perder a partida de volta por uma derrota simples, desde que marque mais do que um gol fora de casa.

 

O vencedor deste confronto enfrentará o vitorioso do duelo entre Salgueiro e Campinense, que será decidido no domingo (3).

 

Fonte: CBF