Vital e Real Sergipe decidem título do Campeonato de Futebol Sub-17

Após uma rodada de semifinais eletrizante, estão definidos os finalistas do Campeonato de Futebol de Campo, categoria sub-17. Após vencerem no último final de semana contra seus respectivos adversários, as equipes de Vital e Real Sergipe farão a final da competição. O campeonato é realizado pela Federação das Escolinhas de Futebol do Estado de Sergipe (Fefese), com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp).

 

Com a liberação dos campos, da premiação de troféus e medalhas, por parte da Sejesp, as partidas semifinais foram realizadas no último domingo, 1º, no campo Anchietão, no bairro Bugio. A equipe Vital venceu o time do Juventude por 2 a 0, enquanto a do Real Sergipe bateu a equipe do Santa Cruz por 1 a 0.

 

Com os resultados, será realizado no próximo domingo, 8, será realizada a grande final da competição entre Vital e Real Sergipe. No mesmo dia, também acontece a disputa pelo terceiro lugar, entre Juventude e Santa Cruz. 

 

Participaram da competição 28 equipes e foram realizados 80 jogos até o momento. Pelas estatísticas do campeonato, foram feitos 135 gols, com uma média de 2 gols por partida. Aproximadamente 1000 adolescentes estiveram envolvidos na competição, que teve a duração de seis meses.