DENÚNCIA - 12/08/2019 - 10:36

Ex-presidiário é detido com 212 cápsulas de cocaína

Foto: Divulgação/PM

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou a equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) a prender o ex-presidiário Marcus Vinicius Santos da Silva, 31, que é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu na madrugada de hoje (12), em Nossa Senhora do Socorro, e com o suspeito foram apreendidos 212 cápsulas plásticas com cocaína e aparelhos celulares.

Os militares informaram que realizavam o patrulhamento pela área do loteamento Boa Viagem, quando receberam a denúncia indicando que um homem estaria comercializando drogas na rua Antônio Alves Filho. O denunciante passou as características do suspeito e revelou que ele a droga era transportada em uma bolsa.

A equipe da Radiopatrulha se foi até o endereço indicado e localizaram um homem, que ao observar a chegada da PM jogou um embrulho no matagal e tentou fugir. Ele foi detido e ao realizar uma buscas no local, os policiais encontraram a bolsa com os pinos de cocaína. Nos levantamentos realizados, ficou constatado que o acusado era ex-presidiário. Marcus Vinicius foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Aracaju, onde foi autuado por tráfico.

*Com informações PM