A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) confirmou as informações de que na noite desta quinta-feira (26), dois homens encapuzados desceram de um carro e executaram um rapaz de 33 anos, dentro de sua residência, no bairro 18 do Forte. As primeiras informações dão conta de que se trata de um crime de acerto de contas, por tráfico de drogas.
De acordo com a SSP/SE, o Ciosp foi acionado por populares ontem à noite e o Departamento de Homicídios (DHPP) também foi ao local e fez os primeiros levantamentos, ouvindo testemunhas, com o apoio da perícia, que também foi acionada e fez as primeiras sondagens.
O que se sabe até o momento é que dois homens desceram de um veículo, obrigaram a vítima, que estava na calçada, a entrar na residência, e atiraram contra ele. A investigação está sendo mantida e, de acordo com a polícia, tudo leva a crer que se trata de um acerto de contas por situações que envolvem tráfico de drogas.






