BALANÇO - 10/06/2019 - 07:35

IML registra seis mortes violentas em 24h



 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, duas de acidentes no trânsito e uma por causa da morte ainda a esclarecer.

Na BR-235, Ivan de Souza, 40, morreu após o carro que conduzia bater de frente com um caminhão. O acidente ocorreu no final da noite deste domingo (9), na altura do km-92, em Carira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima viajava só no veículo.

Outro acidente fatal registrado na BR-235, ocorreu na altura do Povoado Rio das Pedras, em Areia Branca. Antônio Eudes Nobre, 59, morreu depois de colidir a moto que conduzia em um veículo de passeio. A batida aconteceu na manhã do domingo. O motorista do carro fugiu do local.

As circunstâncias nas quais aconteceram os dois acidentes ainda estão sendo investigadas.

Homicídios

A equipe da Delegacia Regional de Itabaiana está investigando o assassinato de Igor Góis dos Santos, o “Peba”, 22. Ele foi encontrado morto na tarde de ontem, em uma propriedade rural às margens da rodovia estadual João Paulo II. Levantamentos realizados pela equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) indicam que a vítima estava desaparecida desde o sábado (8). Igor estava seminu e com vários ferimentos de arma de fogo pelo corpo.

Isaac Nunes dos Santos, 19, morreu nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde estava internado vítima de espancamento. Outro corpo recolhido no Huse, ainda está sem identificação e também foi vítima de homicídio.