Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Tempo deve ficar instável neste fim de semana

 

Da redação, AJN1

Antes de abrir as portas para a primavera, o inverno, que termina no dia 21 de setembro, deve continuar se apresentando de forma suave, com chuvas intercaladas e temperaturas amenas, finalizando o período com o melhor superávit pluviométrico dos últimos seis anos.

No início da tarde desta sexta-feira (15), o tempo fechou em todas as regiões do Estado, com chuvas moderadas. Para o fim de semana, há possibilidade dessas chuvas permanecerem até o domingo (17), com menos intensidade, afirma o Centro de Meteorologia de Sergipe.

“É uma circulação típica da estação inverno que ainda predominará até o dia 21 de setembro. Nós temos sempre essa circulação com escoamento de instabilidade, trazida pelo mar e adentrando o Estado. Neste cenário, as chuvas devem continuar pelos próximos dias. São circulações típicas do inverno”, afirma o coordenador do Centro de Meteorologia, Overland Amaral.