Urbano

Missa de 30 dias por Augusto Júnior será celebrada nesta segunda-feira (18)

17/09/2023 às 13:52

 

Nesta segunda-feira (18), às 19h, será celebrada a Missa de 30 Dias pela alma do radialista Augusto Júnior, na Paróquia do Orlando Dantas, em Aracaju, pelo Padre Marcelo.

O radialista João Augusto Celestino de Assis, conhecido como Augusto Júnior, faleceu em 18 de agosto, aos 62 anos, na capital sergipana.

De acordo com a família, ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, seguido de uma parada cardíaca.

Augusto Júnior apresentava programas populares e esportivos na Rádio Jornal, onde trabalhou cerca de 45 anos, chegando a ser diretor. Ele também era escrivão da Polícia Civil desde 1985 e estava cedido à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

← AnteriorEm 1º de outubro, brasileiros elegerão 30,5 mil…Próximo →Abate de bovinos cresceu 12,6% no segundo trimestre…