ARACAJU/SE, 27 de maio de 2024 , 3:24:16

logoajn1

TRT/SE promove “Café com Cejusc”: bate-papo sobre conciliação trabalhista

 

Se você é advogado, advogada ou possui um processo na Justiça do Trabalho e tem interesse em bater um papo sobre conciliação, venha para o “Café com Cejusc”, que acontece na próxima sexta-feira (19), a partir das 9h, no Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT), localizado no Complexo da Justiça do trabalho em Sergipe (TRT da 20ª Região – TRT/SE).

Na oportunidade, o TRT/SE vai reunir autoridades, advogados(as), reclamados(as) e pessoas de todo o estado para um bate-papo com o desembargador Thenisson Santana Dória, coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec) e do Cejusc-JT do 2º grau, e com a juíza Júlia Borba Costa Noronha, coordenadora do Cejusc de 1º Grau.

Organizado pelo desembargador Thenisson Dória em conjunto com a juíza Júlia Noronha e com os conciliadores do Núcleo, o “Café com Cejusc” é um ato preparatório para a 8ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que ocorre de 20 a 24 de maio em todo o país. O magistrado e a magistrada têm expertise na arte de conciliar e, neste bate-papo, passarão aos participantes um pouco das suas vivências com conciliações na Justiça do Trabalho.

8ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

Promovida anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho, a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista chega, neste ano, à sua 8ª edição com o slogan “É conciliando que a gente se entende”.

A ideia do evento é alcançar o maior número de soluções consensuais nos processos em tramitação na Justiça do Trabalho. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 6 de maio, pela internet, no site do TRTSE: https://www.trt20.jus.br/servicos/quero-conciliar, entrando em contato com as Varas do Trabalho onde o processo tramita, pelo e-mail cejusc@trt20.jus.br (Cejusc) ou, ainda, pelo telefone: (79) 2105-8807.

Fonte: Ascom TRT/SE

Você pode querer ler também