AGILIDADE - 03/09/2019 - 08:38

PC prende suspeitos de assaltar e torturar idoso



Da redação, AJN1

A equipe de investigações da Delegacia Regional de Tobias Barreto agiu rápido e prendeu Carlos Daniel Santos Menezes e apreendeu um adolescente de 16 anos, que são acusados de integrar o grupo que assaltou e torturou um idoso de 76 anos, que teve um pedaço de madeira introduzido no ânus. O fato aconteceu no dia 31 de agosto, no povoado Jabeberi.

De acordo com o que foi apurado, criminosos invadiram a casa do idoso para praticar um assalto, pois acreditavam ter uma soma elevada em dinheiro no local. A vítima foi amarrada e como o grupo não conseguiu encontrar o que procurava, iniciou uma sessão de tortura. O idoso foi espancado, sufocado com um saco plástico na cabeça e teve um pedaço de madeira introduzido no ânus. Além disso, eles ainda ameaçaram decepar o pênis dele.

Por conta da violência sofrida, a vítima desmaiou e, imaginando que ela estivesse morta, os criminosos fugiram. Moradores da localidade prestaram socorro ao idoso e acionaram a polícia, que chegou a identificação de dois suspeitos. Carlos Daniel foi preso e o adolescente apreendido. As investigações seguem para identificar os outros envolvidos na ação criminosa.

*Com informações SSP