ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 3:06:22

logoajn1

2ª etapa da Operação Sul Seguro prende 5 pessoas envolvidas com tráfico de drogas

 

 A segunda etapa da 'Operação Sul Seguro', realizada pela Polícia Civil resultou na apreensão de drogas e prisão de 5 pessoas. A operação que teve início na sexta-feira (11), teve como objetivo reduzir os índices de criminalidade na região, combatendo ativamente tanto na zona urbana estanciana, quanto na zona das praias e rural.

 

Os policiais civis coordenados pelo delegado regional André David, prenderam em flagrante por tráfico de drogas cinco pessoas no município de Estância. Ainda na realização da operação que só terminou no sábado, 12, foram detidos dois suspeitos por furto qualificado, um homem foi flagrado portando arma de fogo e foi cumprido um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, ocorrido em 2013.

 

Na oportunidade, foram apreendidos quase 1kg de entorpecentes, distribuídos entre 29 trouxas de maconha, 22 pedras de crack prontas para consumo, cinco pedras de crack grandes, 29 cápsulas de cocaína e uma trouxa com cerca de 100 gramas de cocaína. Ainda foram apreendidos R$ 94,00, em notas fracionadas, e diversos objetos que auxiliam no tráfico.

 

O delegado André David ressaltou a importância do 181. "Mais um braço extenso do tráfico de drogas foi desarticulado no município de Estância, pois os suspeitos agiam desde o centro até à região das praias. Que a população continue a denunciar anonimamente através do 181 para que mais criminosos saiam de circulação", destaca.

 

* com informaçõs da SSP

Você pode querer ler também