Ação conjunta da PM de Sergipe e Bahia resgata reféns e recupera carga

 

Da redação, AJN1

As equipes do 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e de militares da Bahia levaram a libertação de dois reféns e na recuperação de uma carga roubada, avaliada em R$ 178 mil. A ação conjunta aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) na zona rural de Cristinápolis. As vítimas – o motorista e um ajudante – foram encontrados amarrados em um galpão, onde também estava o caminhão com a carga. Os criminosos conseguiram fugir ao perceber a chegada da polícia.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, a carga saiu da Bahia com destino a Sergipe. Na região de Umbaúba, criminosos teriam interceptado o caminhão e feito motorista e o ajudante como reféns. Por conta da alteração na rota do caminhão, a polícia baiana foi acionada e solicitou apoio da PM de Sergipe. Graças ao rastreamento do veículo, os policiais chegaram até um galpão na zona rural de Cristinápolis.

No momento do cerco, os assaltantes conseguiram escapar. Enquanto as duas vítimas foram resgatadas pela polícia e encaminhadas, juntamente com a caminhão para Delegacia de Cristinápolis.

*Com  informações PM/SE