Ação conjunta da PM e PC fecha ‘festa do tráfico’ em Cristinápolis

 

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou as equipes da Delegacia de Cristinápolis e da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) a fechar uma casa noturna onde era promovida a denominada “festa do tráfico”. A ação aconteceu na noite deste sábado (19) em Cristinápolis e resultou na apreensão de cocaína e relógios, e nas prisões do ex-presidiário Marcos André Conceição Ferreira, 29, Tatiane de Almeida, 37, e Franciel Bispo dos Santos, 23.

De acordo com informações de populares uma casa de eventos no município vinha sendo utilizada para ponto de encontro de usuários e traficantes. A denúncia indicava ainda que o local era frequentado por adolescentes. Diante da situação as equipes das polícias Civil e Militar montaram a operação.

Na noite do sábado, os policiais realizaram uma busca no imóvel e encontraram mais de 50 pessoas, entre adolescentes e adultos no imóvel. Durante a revista foram apreendidos 82 cápsulas – pinos – plásticos com cocaína. Tatiane de Almeida que se identificou como sendo a organizadora do evento; Marcos André que já responde a processo por tráfico e Franciel Bispo foram presos e autuados em flagrante. Eles foram apresentados à justiça em audiência de custódia no domingo (20) e tiveram as prisões decretadas.

*Com informações PM