ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 0:36:07

logoajn1

Acidente com quadriciclo é reconstituído pela Polícia Civil

Da redação, AJN1

 

O laudo da reconstituição do acidente com o quadriciclo que matou Benjamin Maxwell Maia, de nove meses, e deixou gravemente ferida a mãe, Livian Cristina da Conceição Maia, 21, deverá ficar pronto em 15 dias. A informação é do diretor do Instituto de Criminalística, Nestor Joaquim, que participou da perícia realizada nesta quinta-feira (11) em Pirambu. O caso vem sendo investigado pela equipe de policiais da delegacia do município.

 

O acidente aconteceu no dia 24 de julho, nas imediações do restaurante Estação Verão. Fernanda Silva de Oliveira, que é acusada de conduzir o veículo, foi presa em flagrante e colocada em liberdade após pagamento de fiança arbitrada pelo juiz da Comarca de Japaratuba.

 

O diretor da Criminalística informou que a reconstituição foi feita baseada no relato de quatro testemunhas. “De acordo com a maioria delas uma senhora com uma moça na garupa transitava próximo a praia em velocidade baixa, mas acelerou e perdeu o controle do quadriciclo, atingido a rende onde estavam a mãe o filho”, explicou Nestor Joaquim.

 

Recuperação

 

Passados 20 dias do acidente, Livian Maia permanece em coma no Hospital Primavera, em Aracaju. No início da semana ela foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma enfermaria.

 

Segundo o marido da vítima, William Maia, ela respira sem a ajuda de aparelho e houve melhora no seu quadro clínico. No entanto, a equipe médica informou que não existe um prazo definido para que Livia saía do coma.

Você pode querer ler também