ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 11:58:51

logoajn1

Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido

 

Da redação, AJN1

Uma ultrapassagem indevida teria sido a causa de um acidente envolvendo dois caminhões na BR-235, em Itabaiana. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (4) na altura do km-36, e devido a batida um dos caminhões – que transportava cereais- desceu a ribanceira e capotou, enquanto o outro – que transportava sabão – tombou na pista.

Um dos condutores identificado apenas por “Pesão” ficou preso as ferragens e depois de resgatado foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Até o momento ainda não se tem informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o relato do motorista José Ricardo, que trafegava BR-235 sentido Aracaju, quando o outro condutor teria forçado uma ultrapassagem no trecho da rodovia que fica próximo ao Presídio de Areia Branca e acabou provocando o acidente.

A carga de sabão ficou espalhada na pista. O outro caminhão com carga de cereais desceu a ribanceira e capotou, deixando o motorista preso as ferragens. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para controlar o tráfego de veículos e auxiliar no resgate do motorista ferido. Por conta do acidente, o trânsito no trecho da BR-235 está lento.

Você pode querer ler também