Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Acusado de estupros é preso em povoado de Propriá

 

Da redaçao, AJN1

Acusado de envolvimento em estupros registrados em Propriá, Vitor Eduardo Teófilo dos Santos, o “Chuck”, 18, foi preso pela equipe de policiais do município. A prisão do suspeito aconteceu na tarde desta terça-feira (15), depois que o acusado invadiu pela segunda vez a casa de uma idosa, no povoado São Miguel, e tentou abusar sexualmente dela.

De acordo com o delegado João Eduardo, na madrugada da segunda-feira (14), Vitor arronbou a porta da casa da idosa e invadiu o local. Na ação, o acusado tentou estuprar a mulher, mas acabou impedido pelos vizinhos, que saíram em socorro da vítima. “Nesta terça-feira, ele tornou a invadir a residência, momento em que foi preso em flagrante”, ressaltou o delegado.

Pelo que foi esclarecido, Vitor também é suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. Ele também é acusado de atirar em um cachorro e cegar um cavalo com golpes de facão. Vitor foi preso e autuado em flagrante.