ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 2:53:33

logoajn1

Acusado de participar de assalto é preso em Campo do Brito

 

Da redação, AJN1

Acusado de integrar um grupo criminoso que invadiu uma residência, fez uma família refém e roubou R$ 50 mil, o ex-presidiário José Airton Alves da Conceição Júnior, 26, foi preso pela equipe da Delegacia de Campo do Brito. O acusado estava com preventiva decretada pela justiça e foi preso nesta terça-feira (31). Agora a polícia trabalha para prender outros envolvidos no crime.

O assalto aconteceu no dia 3 de setembro, quando os criminosos chegaram ao imóvel no Golf, de cor branca e placas OEO-5838. Eles invadiram o local e fizeram uma família como refém. Depois de vasculhar a casa, eles a procura de objetos de valor, o grupo fugiu levando cerca de R$ 50 mil. Após a fuga, a polícia foi acionada e a equipe da delegada Michele Araújo, iniciou as investigações.

A partir de imagens de câmeras de segurança instaladas no município, os policiais identificaram o veículo utilizaram na ação criminosa e chegaram até José Airton, que é o proprietário do carro. Ficou esclarecido ainda que o acusado tem condenação por roubo e cumpria pena em regime aberto.

Diante da situação, José Airton teve a preventiva decretada e acabou preso. Agora as investigações prosseguem para se chegar aos outros envolvidos no crime. Quem tiver alguma informação que possa auxiliar a polícia na captura dos assaltantes pode repassá-la, de forma anônima, através do número 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também