ARACAJU/SE, 18 de julho de 2024 , 7:05:59

logoajn1

Acusado de tráfico é preso em Nossa Senhora do Socorro

Da redação, AJN1

 

A equipe Leão 11 do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Lucas Ermógenes Oliveira, 19, e apreenderam um revólver calibre 38. A ação aconteceu por volta das 21 horas de ontem (29) no Mutirão do conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Além da arma, os militares apreenderam com o acusado uma pedra de crack pesando cerca de 60 gramas.

 

Os policiais informaram que realizavam o patrulhamento de rotina pela localidade, quando observaram um homem trafegando de bicicleta, que se assustou ao se deparar com a equipe da BBRp). O acusado ainda tentou fugir, mas foi perseguido e interceptado na rua 31. Ao revistar o suspeito, os militares encontraram o revólver com seis munições, que carregava na cintura, e uma pedra de crack.

 

Questionado pelos policiais sobre a origem do revólver, Lucas contou que comprou por há um mês por R$ 2,3 mil para defesa pessoal. No que se refere a droga apreendida, ele revelou que comprou por R$ 1,3 mil com a intenção de fracioná-la e vender para usuários, pois há sete meses passou a traficar. O acusado foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (Deplan), em Aracaju, onde foi autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma.

Você pode querer ler também