Acusados de roubar motos são presos em Itabaiana

 

Da redação, AJN1

Suspeitos de envolvimento no roubo de motos na região de Nossa Senhora da Glória, Wemerson Menezes Feitosa Trindade, o “Xarope”, 21, e Jonathan Carvalho de Oliveira, 23, foram presos na manhã desta quinta-feira (21) na cidade de Itabaiana. A ação coordenada pelo delegado Samuel Brito teve como foco o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

De acordo com o delegado da Regional de Glória, Samuel Brito, a operação é resultado de investigações relacionadas ao roubo de moto na região do Sertão. Nos levantamentos realizados, os policiais chegaram a identificação e endereço dos suspeitos, que tiveram as prisões decretadas pela justiça.

No início da manhã de hoje, os policiais deram cumprimento as ordens judiciais, conseguindo prender José Soares e Jonathan. Um terceiro suspeito, identificado como José Soares dos Santos, o “Dedé das Castanhas”, não foi localizado.

O delegado Samuel Brito informou que as buscas irão continuar na tentativa de capturar o acusado e solicitou apoio da comunidade para que passe informações sobre o paradeiro dele através do número 181 (Disque Denúncia).