ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 19:11:20

logoajn1

Adepol oferece R$30 mil por pistas de assassino de delegado

Da redação, AJN1

 

A mobilização para pôr as mãos no assassino do delegado Ademir Melo, morto na noite de ontem (18), em Aracaju, ganhou mais reforço. Isso porque o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol), Paulo Márcio, informou hoje (19) que vai oferecer R$ 30 mil como recompensa a quem apresentar informações sobre a autoria do crime.

 

De acordo com Paulo, a quantia não sairá dos cofres públicos, mas da própria Adepol. Ele informou ainda que será firmado um convênio com a Secretaria de Estado da Segurança Pública para que as denúncias sejam repassadas pelo 181.

 

Relembre

 

O delegado Ademir Melo foi morto por volta das 18h30 desta segunda-feira, quando passeava com um cachorro pela Alameda das Árvores, no bairro Luzia em Aracaju. Ele chegava no condomínio onde morava, quando foi surpreendido por um homem, que usava capacete e estava em uma moto de cor preta.

 

Informações, ainda não confirmadas pela polícia, indicam que o desconhecido foi visto na localidade momentos antes do ocorrido.

 

O criminoso efetuou vários disparos contra o delegado, que ainda tentou se proteger atrás de algumas plantas, mas foi alvejado com um tiro na altura do coração. Ele foi socorrido por uma equipe do Cope, que passava pela localidade e morreu depois de dar entrada em um hospital particular no bairro Jardins.

 

O corpo do delegado está sendo velado no cemitério Colina da Saudade, onde será sepultado às 16h de hoje.

Você pode querer ler também