ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 19:24:03

logoajn1

Adolescente arromba loja de celulares e é apreendido pela PM na noite de ontem (18)

Por AJN1

 

Uma loja de celulares foi arrombada por um adolescente na noite desta terça-feira (18), no centro da cidade. Os vigilantes que trabalham na mesma rua em que fica o estabelecimento comercial estranharam ver o jovem deixando o local às pressas, mas não viram o momento em que ele praticou a infração. 

 

 O menor só foi apreendido por volta das 21h30, quando uma guarnição da Polícia Militar retornava a base do Pelotão Ambiental após atender uma ocorrência e se deparou com o rapaz de 17 anos correndo com uma sacola na mão. 

 

Os policias consideraram a atitude suspeita e abordaram o adolescente. Após revista foi encontrado em posse dele 4 aparelhos celulares, dois cartões de memória e um adaptador com conector de Iphone. Após ser questionado sobre a origem dos objetos ele confessou ter arrombado a loja L.Y Cell que fica na Travessa Deusdeth Fontes. 

 

O adolescente relatou a polícia que subiu no telhado, estourou o forro de gesso, entrou na loja e subtraiu os objetos. Ele foi encaminhado a Deplan e lá foi verificado que o conduzido é fugitivo da USIP. Os polícias entraram em contato com os proprietários da loja que foram resgatar os pertences. A polícia também entrou em contato com familiares do adolescente apreendido, mas nenhum deles quis comparecer à delegacia. 
 
  

Você pode querer ler também