Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Adolescente é apreendida após tentativa de homicídio

 

Da redação, AJN1

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida depois de agredir e tentar matar outra jovem a golpes de faca. O fato aconteceu no início da noite desta quinta-feira (12) no loteamento Jardim em Nossa Senhora do Socorro. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde foi medicada e em seguida liberada.

Os primeiros levantamentos sobre o caso indicam, que a acusada estava com ciúmes do ex-companheiro da vítima e, durante todo o dia de ontem, passou a provocá-la, chegando a fazer ameaças e agressões verbais. No final da tarde, a adolescente se deslocava para casa de uma irmã no loteamento Jardim e ao parar para conversar com uma colega, foi surpreendida pela acusada.

As duas discutiram e a vítima acabou atingida com golpes de faca. Ela foi socorrida e recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde. O ocorrido foi comunicado à polícia e a autora da tentativa de homicídio foi apreendida por uma equipe da Polícia Militar (PM). A acusada foi encaminhada à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuada em flagrante e depois transferida para Delegacia Especial de Proteção a Criança e Adolescente (DEPCA).