ARACAJU/SE, 17 de abril de 2024 , 0:18:40

logoajn1

Adolescente é apreendido acusado de estuprar duas meninas

Um adolescente foi apreendido acusado de estuprar uma criança de dez anos e uma adolescente com 14 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (24) na cidade de Santo Amaro das Brotas e teria a participação de outro homem, maior de idade, que está foragido. O suspeito foi encaminhado até a delegacia, onde foi lavrado o auto de apreensão de adolescente infrator.

 

A informação é que as vítimas aceitaram uma carona do adolescente e do comparsa para irem de carro até Maruim, onde acontecia uma festa. No local, elas teriam bebido e no percurso de volta para Santo Amaro, acabaram estupradas e abandonadas na estrada. A equipe da 4ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada e depois de localizar as vítimas chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima.

 

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Santo Amaro das Brotas. Devido a violência sofrida, as vítimas foram encaminhadas a Maternidade Nossa Senhora de Lurdes, em Aracaju, onde receberam atendimento médico e depois encaminhadas para exames no Instituto Médico Legal (IML).

 

O adolescente infrator deve ser encaminhado para Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip). Agora a polícia trabalha para prender o comparsa dele, que já foi identificado.

 

* Matéria alterada às 8 horas para acréscimo de informações.

Você pode querer ler também