ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 18:12:42

logoajn1

Adolescente é apreendido após estuprar mulher

Da redação, AJN1

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de assaltar, estuprar e tentar matar uma mulher, que foi mantida como refém por mais de cinco horas. O fato aconteceu nesta terça-feira (23) na Barra dos Coqueiros e o suspeito ainda tentou atear fogo na casa da vítima. No momento da apreensão, o adolescente estava de posse do aparelho celular da vítima.

De acordo com o delegado Werner Azevedo, na madrugada de ontem, o acusado invadiu a residência da mulher para roubar o aparelho celular. Durante a ação, ele amarrou a vítima, que foi estuprada e atingida com golpes de faca no pescoço. Pelo que foi apurado, o adolescente permaneceu por mais de cinco horas no interior do imóvel.

Após a fuga do infrator, a mulher conseguiu se libertar e foi buscar ajuda na Delegacia da Barra. Apesar de não ter visto o rosto do criminoso, a vítima revelou que ele tinha uma tatuagem no corpo. Os policiais passaram a realizar buscas e horas depois conseguiram localizar o suspeito, que estava caminhando no Centro do município. Com ele foi apreendido o celular roubado.

O adolescente, que há 30 dias foi apreendido e liberado no dia seguinte durante audiência de custódia, foi autuado em flagrante e será apresentado ao juízo da Comarca. O suspeito deve ser transferido para Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju, onde deve permanecer inicialmente por 45 dias.

Você pode querer ler também