ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 13:27:45

logoajn1

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Da redação, AJN1

A equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) apreendeu um adolescente com pedras de crack e mais de 30 trouxas de maconha. A ação aconteceu nesta sexta-feira (24) no bairro Santos Dumont, zona norte da capital. O adolescente, que já tem passagens pelo sistema socioeducativo, já responde por atos infracionais relacionados a latrocínio e tráfico de drogas.

De acordo com os militares, as equipes Pastor Supervisor e Pastor 01 realizavam o patrulhamento de rotina pelo bairro Santos Dumont, quando foram informadas que um adolescentes estaria traficando drogas na localidade. Foram realizadas algumas buscas e o infrator acabou detido com uma sacola contendo pedras de crack.

Em conversa com as equipes do Choque, o adolescente revelou que já esteve internado no Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por conta de um latrocínio ocorrido em Cedro de São João. Ele ainda indicou uma área em uma rua deserta onde foi estavam guardados mais 30 trouxas de maconha. O adolescente foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante.

Você pode querer ler também