ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 1:53:45

logoajn1

Adolescente é encontrada morta em escola abandonada

 

Da redação, A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), coordenada pelo delegado Kássio Viana, investiga o assassinato da adolescente Michelle de Jesus Santos, 13, ocorrido neste sábado (4), na área de uma escola abandonada no conjunto Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro. A vítima foi encontrada despida e, possivelmente, foi morta por asfixia.

Segundo familiares, Michelle residia no conjunto Albano Franco e saiu de casa na manhã de sábado para ir comprar pão. A demora da garota, levou mãe da vítima a sair a sua procura. Mensagens em redes sociais e grupos de whatsapp foram postadas na busca de informações sobre o paradeiro da adolescente. No início da noite, a notícia que a equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) havia encontrado um corpo em uma escola abandonada, levou o pai de Michelle até o local, tendo ele reconhecido a vítima como sendo a filha.

Embora não se tenha a confirmação, pelas circunstâncias como o corpo da adolescente foi encontrado, existe a suspeita que ela também tenha sido vítima de abuso sexual. O corpo de Michelle foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois de necropsiado liberado para o sepultamento, que aconteceu na manhã deste domingo (5) no cemitério São Pedro, no povoado Taiçoca de Fora, em Socorro.

Você pode querer ler também