ARACAJU/SE, 13 de abril de 2024 , 19:43:01

logoajn1

Adolescente que executou irmãos em Itabaiana é encaminhado a Usip

Da redação, AJN1

 

Apontado como autor do duplo homicídio que vitimou os irmãos Ubaldo Epifânio da Silva Filho 16, e Wellington Epifânio da Silva, 15, um adolescente de 15 anos foi apreendido pela equipe do delegado regional de Itabaiana, Marcos Garcia, e encaminhado a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), onde deve permanecer inicialmente por 45 dias.

 

O duplo crime aconteceu na madrugada do domingo (22), quando as vítimas faziam um lanche em um caldo de cana, momentos depois de saírem de um evento particular realizado no estacionamento do estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

 

Segundo o delegado, a festa foi marcada pela falta de organização e segurança. No evento foram registadas várias brigas e em uma delas, o adolescente foi atingido por uma garrafada desferida por uma das vítimas. Na saída, motivado pelos colegas, um deles conhecido como John que portava uma pistola calibre 380, o acusado efetuou três disparos que atingiram as vítimas.

 

Marcos Garcia explica que as conclusões só foram tiradas após realização de diligências e da participação da comunidade, junto à polícia, prestando informações sobre a autoria e a localização do suspeito. "Interceptamos o adolescente antes que ele fugisse para o município de Coronel João Sá, na Bahia".

 

O autor do crime tem histórico de atos infracionais por assaltos e receptação de objetos furtados, inclusive uma motocicleta.

Você pode querer ler também