ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 17:14:59

logoajn1

Adolescente sofre tentativa de homicídio no Siqueira Campos

Da redação, AJN1

 

Um homem armado tentou executar a tiros de pistola o adolescente Breno Costa Cabral, 17. O crime aconteceu por volta das 7h20 desta quinta-feira (18) nas imediações da esquina das ruas Espirito Santo com Amazonas no bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital. Breno foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

De acordo com testemunhas, o adolescente conversava com dois homens, aparentemente conhecidos dele, quando um dos desconhecidos sacou a arma e efetuado os disparos.  Na sequência correu em direção a um veículo de marca e placas não identificados e fugiu do local. Populares acionaram a polícia e solicitaram a presença do Samu para prestar socorro à vítima.

 

Sem querer entrar em detalhes, familiares se limitaram a informar que se o adolescente tinha rixas com outras pessoas. Como os tiros efetuados se concentraram na cabeça da vítima, policiais suspeitam que o crime possa ter relação com uma suposta vingança ou acerto de contas. Breno permanece internado em estado grave de saúde na área vermelha do Huse.

Você pode querer ler também