ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 2:31:50

logoajn1

Adolescente tenta matar irmã em Nossa Senhora do Socorro

 

Da redação, AJN1

A divisão do pagamento do bolsa família entre duas irmãs por pouco não acaba em tragédia no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro. Por volta das 21h30 desta terça-feira (25), insatisfeita com o valor recebido, uma adolescente esfaqueou a irmã de 21 anos e acabou apreendida pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A mulher contou contou a polícia que, a irmã tem sempre um comportamento agressivo e os desentendimentos são frequentes. No entanto, apesar das agressões que já sofreu em nenhum momento procurou uma delegacia para denunciar os fatos. Ela lembrou, que na semana passada, a adolescente ameaçou mata-lá com uma faca peixeira, mas a situação foi contornada pela mãe. A acusada ainda teria dito que só não lhe matava por conta do sobrinho de um ano e sete meses.

Na noite de ontem, as duas voltaram a se desentender, desta feita em virtude da divisão do pagamento do bolsa família. Os ânimos se exaltaram e na confusão, a adolescente se armou com uma faca de serra e desferiu quatro golpes de faca contra a vítima, que ao ser atingida correu para rua para pedir socorro. Uma equipe do 5º BPM foi acionada e fez a apreensão da adolescente, encaminhando a vítima para atendimento médico no Huse, onde foi medicada e em seguida liberada.

A acusada foi levada para Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuada em flagrante por ato infracional correspondente lesão corporal e violência doméstica e deve ser levada à Unidade de Internação Feminina (Unifem), em Aracaju.

Você pode querer ler também