ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 4:22:11

logoajn1

Adolescentes são apreendidos após assalto a ônibus na Tancredo Neves

 

Da redação, AJN1

Dois adolescentes foram apreendidos por uma equipe da Força Nacional momentos depois de participar de um arrastão no ônibus da empresa Atalaia, prefixo 040, que faz a linha Marcos Freire/DIA. O fato aconteceu por volta das 10h30 desta quinta-feira (2) na avenida Tancredo Neves, no bairro Jabotiana, em Aracaju.

Uma das vítimas contou à polícia, que o veículo seguia pela avenida Tancredo Neves, sentido rodoviária nova, e ao passar pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), um homem sacou uma faca peixeira e anunciou o assalto, determinando que todos os passageiros ficassem quietos. Com isso, outros dois homens se levantaram e passaram a recolher aparelhos celulares e pertences das vítimas.

Durante a ação, um dos passageiros conseguiu desembarcar do veículo e com a ajuda de um motoboy passou a acompanhar os assaltantes que desceram do ônibus nas imediações do acesso ao conjunto Castelo Branco. Enquanto acompanhava o trio, a vítima encontrou uma equipe da Força Nacional e informou o ocorrido. Instantes depois, dois adolescentes foram apreendidos e reconhecidos como sendo os envolvidos no roubo ao ônibus. Um terceiro envolvido no ocorrido teria fugido em um veículo Gol.

Com a dupla foi recuperado parte do material levado das vítimas. Os suspeitos foram reconhecidos e encaminhados até a Delegacia Plantonista Sul, onde foram autuado por ato infracional relacionado a roubo majorado.

Você pode querer ler também