ARACAJU/SE, 22 de julho de 2024 , 15:09:11

logoajn1

Adolescentes são apreendidos por atos infracionais de roubo a três ônibus no Lamarão

 

Uma equipe da Polícia Militar fez a apreensão na noite dessa terça-feira, 08, de dois adolescentes suspeitos de atos infracionais de roubo a três ônibus coletivos, em ocorrência registrada na Avenida Euclides Figueiredo, bairro Lamarão, zona norte de Aracaju.

 

Segundo boletim de ocorrência prestado pelas vítimas, o primeiro fato teria ocorrido por volta das 19h, quando os dois jovens teriam subido no ônibus que faz a linha João Alves/Orlando Dantas e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de R$ 324,00 referente à renda do dia, além de dois aparelhos de telefone celular de passageiros.

 

A segunda prática delitiva ocorreu logo em seguida, por volta das 19h30, quando o motorista do ônibus coletivo que faz a linha Marcos Freire II/DIA, ao transitar pela Av. Euclides Figueiredo, foi surpreendido pelos mesmo adolescentes que, ao subirem no ônibus com a pistola em punho, anunciou o roubo, levando o valor de R$ 78,00 e o aparelho de telefone celular do motorista.

 

A ação dos adolescentes teve fim por volta das 19h50, quando a dupla, ao praticar o ato infracional a um ônibus da linha Fernando Collor/DIA, levando pertences de passageiros e a renda do dia, foi surpreendida durante a fuga por policiais militares que faziam rondas pelo Lamarão. Após reconhecimento das vítimas dos três coletivos, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Plantonista para posterior adoção das devidas providências.

 

Fonte: SSP

Você pode querer ler também