ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 9:50:19

logoajn1

Adolescentes são detidos sob suspeita de assalto à faca no Marcos Freire I

Polícia Militar (PM) apreendeu na noite de ontem, no conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, dois adolescentes em posse de uma arma branca, suspeitos de cometerem roubos na região. De acordo com os militares, a equipe foi abordada por populares enquanto realizava o policiamento ostensivo pela região, alegando que dois adolescentes teriam roubado um aparelho de telefone celular de um cidadão que transitava pelo local.

 

Após diligências , a dupla foi localizada e apreendida. Na abordagem foi encontrada a faca utilizada na prática do delito e o aparelho celular subtraído. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para adoção das devidas providências.

 

Já no bairro 18 do Forte, uma mulher foi vítima de assalto praticado por dois homens em uma moto, que exigiram dela a bolsa e pertences pessoais. No momento da abordagem a vítima estava acompanhada do filho, que ao notar a movimentação, correu juntamente com outros adolescentes que passavam pelo local no momento do crime. 

 

Em posse dos objetos da vítima, a dupla tentou fugir, mas logo foi alcançada por uma viatura da Polícia Militar que passava pela rua. Ambos foram interceptados pelos militares e, mesmo utilizando capacetes, foram identificados pela vítima, inclusive por ainda estarem em posse dos objetos subtraídos. 

 

Na abordagem os bandidos foram identificados pela polícia como Erinaldo dos Santos e Kaique da Conceição Ferreira, e encaminhados a Delegacia Plantonista (Deplan).

 

Roubo a ônibus

 

Outra ocorrência de roubo foi registrada na Deplan, desta vez contra um micro-ônibus da empresa Coopertalse que faz a linha Aracaju/Arauá. O veículo transitava pela rodovia SE-160, com destino ao município de Pedrinhas, quando um bandido que se passava por passageiro sacou uma pistola e anunciou o assalto.

 

De acordo com o motorista, o bandido levou a renda, cerca de R$ 400, além de telefones celulares, dinheiro e demais pertences dos passageiros. Ainda segundo o funcionário da empresa, o assaltante aparentava ser menor de idade. Nenhum suspeito da ação foi preso ou detido pela polícia até o momento, que está investigando o caso.

Você pode querer ler também