ARACAJU/SE, 26 de fevereiro de 2024 , 20:44:02

logoajn1

Advogado acusado de abusar de menino está no Presmil

Da redação, AJN1

Acusado de estupro de vulnerável contra um garoto de 12 anos, o advogado André de Jesus Santana, 40, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia que aconteceu neste domingo (5) no fórum Gumersindo Bessa, em Aracaju. Ele se encontra recolhido no Presídio Militar (Presmil). O acusado foi detido depois que funcionários de um supermercado acionaram a Polícia Militar (PM) para atender a uma ocorrência de abuso sexual.

Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o abuso aconteceu no final da manhã do sábado, no banheiro de um supermercado localizado no bairro Jabotiana. Um funcionário entrou no local para realizar a limpeza e observou a movimentação suspeita, com o menino em pânico. O funcionário acionou a equipe de segurança, que solicitou a presença da PM, que deteve o suspeito.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV). Depois de ouvir as declarações da vítima, juntamente com familiares, e colher os depoimentos das testemunhas e suspeito, a delegada Renata Aboim autuou o acusado em flagrante.

Você pode querer ler também