ARACAJU/SE, 23 de maio de 2024 , 9:15:40

logoajn1

Após ser detido por invadir uma clínica odontológica, homem foge algemado da Detur

Rafael Heleno

 

Um caso inusitado foi registrado na tarde desta quarta-feira, 11, na Delegacia de Turismo (Detur), localizada na Orla da Atalaia, principal cartão postal de Aracaju. Um homem, suspeito de participar de um assalto no Conjunto Augusto Franco conseguiu se desvencilhar dos policiais e empreender fuga durante a confecção do flagrante. O episódio mobilizou Policiais Militares, que realizaram buscas na região, tentando sem sucesso chegar ao paradeiro do fugitivo.

 

O fato foi confirmado pelo setor de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). Segundo a assessoria, no final da manhã de ontem, duas pessoas foram presas suspeitas de invadir uma clínica especializada em medicina odontológica.

 

“Essas pessoas foram levadas para a Delegacia de Turismo e o flagrante estava sendo lavrado pelo Delegado Fernando Melo. Um dos detidos, um jovem de 20 anos, estava sendo ouvido em uma sala, algemado, mas conseguiu soltar uma das mão”, afirma a Ascom, acrescentando que o suspeito esperou o momento julgado como propício para empreender fuga.

 

“O delegado que estava confeccionando o flagrante deixou a sala por um instante, para resolver alguma questão, com o preso permanecendo só com o escrivão. Como já estava com uma das mãos livres, saiu em disparada, conseguindo sair da unidade”, cita a assessoria. Após deixar a Detur, o suspeito correu pelas ruas do bairro, chegando a ser perseguido pelos agentes que não conseguiram alcançá-lo.

 

Policiais militares foram mobilizados e realizaram diligências em busca do suspeito, que até o momento ainda não foi recapturado.

Você pode querer ler também