ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 20:11:10

logoajn1

Arrastão em clínica termina com motorista baleado

Da redação, AJN1

 

A polícia ainda não dispõe de pistas dos quatro homens que invadiram o setor de transporte da Clínica de Saúde da Família Dr. José Augusto Correia Santos Unidade, em Japaratuba, e depois de promover um arrastão entre os funcionários atiraram no motorista Robson Rodrigues. O fato aconteceu por volta da 1h30 desta quarta-feira e os desconhecidos fugiram levando aparelhos celulares e objetos pessoais de outros motoristas que estavam no local. Recentemente, ocorreram arrastões nos hospitais de Carmópolis e Laranjeiras.

 

De acordo com a secretária de Saúde de Japaratuba, Jucélia Silva Santos, os motoristas estavam no horário de descanso, quando foram surpreendidos pelos desconhecidos que estavam armados e passaram a recolher os pertences das vítimas. A informação é que no momento em que Robson foi pegar o aparelho celular para entregar aos assaltantes, um dos desconhecidos suspeitou que ele poderia reagir e atirou.

 

O motorista foi alvejado no braço e socorrido inicialmente pelo médico plantonista que trabalhava na Clínica. Em seguida foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O assalto foi comunicado a polícia, mas nas buscas realizadas não houve prisões.

 

A secretária de Saúde informou que até o momento os vigilantes que atuavam na segurança na Clínica de Saúde da Família trabalhavam desarmados, mas será realizada uma reunião para discutir essa situação e adotar novas estratégias.

Você pode querer ler também