Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Assaltantes morrem em confronto com a polícia em São Cristóvão

 

Da redação, AJN1

Dois homens morreram em confronto com equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) depois de participar de um assalto a uma residência no povoado Pedreira, em São Cristóvão, onde fizeram uma família como refém. A ação aconteceu por volta 22h30 desta quinta-feira (28) e dupla ainda chegou a ser levada como vida até o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju. Outros dois envolvidos no assalto conseguiram fugir.

Com os dois homens, que tentavam fugir em um barco a motor, foi recuperado máquina de costura, botijões de gás, aparelhos de TV e celulares. Também foram encontrados em poder da dupla uma foice, dois revólveres e 12 munições e capuzes. O caso foi encaminhado ao Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), a quem caberá dar prosseguimento as investigações para identificar e prender os outros dois foragidos.

De acordo com policiais, quatro homens encapuzados e armados com revólveres e escopetas, invadiram um imóvel localizado nas imediações de uma igreja evangélica do povoado e fizeram uma família como refém. As vítimas foram espancadas e amarradas, enquanto os criminosos recolhiam objetos de valor. O material roubado foi colocado em um barco a motor utilizado pelo grupo para chegar ao povoado.

Após a fuga dos assaltantes, a polícia foi acionada e equipes do BPRp passaram a realizar buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Como havia a informação que o grupo estava em um barco, os militares se depararam com os assaltantes no porto em São Cristóvão. No momento da abordagem, houve a reação e na troca de tiros, dois criminosos foram baleados, enquanto os comparsas fugiram. Devido aos ferimentos, a dupla morreu depois de receber socorro médico.