ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 6:33:47

logoajn1

Assaltos e perseguição movimentaram a Delegacia Plantonista nas últimas 24 horas

Felipe Maceió, AJN1

 

Alvos fáceis e vulneráveis dos bandidos, os taxistas continuam sendo sofrendo com as ações de bandidos que agem convardemente contra esses trabalhadores. Ontem, mais um foi vítima de dois meliantes quando transitava pela avenida João Bebe Água, em São Cristóvão, ao ser abordado pela dupla que se passou por passageiro e pediu para que o motorista os conduzissem até o bairro América, em Aracaju.

 

Ao chegar no local de destino os bandidos anunciaram o assalto e exigiram do trabalhador toda a renda do dia, cerca de R$ 135. Na ação, os suspeitos, que estavam armados com uma faca, levaram ainda documentos pessoais do taxista. A polícia ainda não obteve paradeiro da dupla.

 

Outro roubo, desta vez a onibus, também foi registrado nas últimas 24 horas. Três homens armados também se passaram por passageiros no Terminal Maracaju, na zona Oeste da capital, e entraram no ônibus que faz a linha Fernando Collor/Dia, da empresa Viação Modelo.

 

No momento em que o veículo transitava pela avenida João Ribeiro, no bairro Santo Antônio, o trio anunciou o assalto, rendendo motorista e cobrador, e fugiram em seguida com cerca de R$ 200 da renda.

 

Perseguição

 

Policiais militares prenderam na noite de ontem um homem após uma perseguição no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Na ação, o para-choque da viatura foi danificado após o suspeito provocar algumas colisões propositais entre os dois veículos.

 

O suspeito chegou ainda a atirar contra os policiais numa tentativa de evitar a prisão, mas felizmente os tiros não acertaram os policiais, que revidaram a ação e alvejaram o condutor. Ele foi encaminhado ao Hospital Governador João Alves Filho (HGJAF).

 

IML

 

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nas últimas 24 horas três corpos, todos vítimas de arma de fogo. Dois deles foram recolhidos em Aracaju, um no bairro Lamarão, de um jovem de 19 anos, e outro no bairro América, de um rapaz de 24 anos. Já o terceiro corpo foi de um adolescente de 15 anos que morreu alvejado no loteamento Rosa de Maio, em Nossa Senhora do Socorro.

Você pode querer ler também