ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 0:55:21

logoajn1

Assassinato em Umbaúba teve motivação passional

Uma suposta traição teria sido a motivação do assassinato de José dos Santos, 56, ocorrido no final da manhã de ontem (17) no povoado queimada Grande, em Umbaúba. O caso foi esclarecido com a captura de Fábio dos Santos, 31, que foi preso em flagrante pela equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Em poder do acusado, que confessou a autoria do crime, os militares apreenderam a facas utilizada no assassinato. No local do homicídio também foi apreendida a faca que vítima portava no momento do ocorrido.

De acordo com levantamentos realizados pela polícia, vítima e acusado teriam se encontrado no povoado e passaram a discutir. Os ânimos se exaltaram e os dois acabaram travando luta corporal. Fabio chegou a ser ferido na perna, mas acabou atingindo a vítima com três facadas. O caso, que a princípio seria uma tentativa de homicídio, foi informado a polícia e uma equipe do 6º BPM se deslocou até o povoado Queimada Grande.

José dos Santos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Denúncias de populares indicavam que após o ocorrido Fábio fugiu através de um matagal. Os militares intensificaram as buscas e observaram o suspeito tentando se esconder em um bar da localidade. Ele foi preso e depois de ser levado até o hospital, por conta de um corte na perna direita, foi encaminhado até a Delegacia de Estância, onde acabou autuado em flagrante.Para justificar o assassinato, Fábio alegou que a companheira vinha mantendo um romance com a vítima e por isso foi tomar satisfações. 

Você pode querer ler também