ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 9:33:37

logoajn1

Autônoma é morta a tiros por ex-companheiro

 

Da redação, AJN1

A equipe do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana está mobilizada para prender Antônio Carlos de Souza Silveira, o “Zé de Biola” ou “Zé da Batata”, que é acusado de matar a tiros a ex-companheira, a autônoma Jeane Pinho Almeida, 37. O feminicídio aconteceu por volta das 16 h desta terça-feira (4), no bairro São Cristóvão.

Policiais informaram que no momento do crime a vítima estava trabalhando limpando cebolas em uma garagem localizada na rua Elizio Araújo. Um homem teria parado um caro em frente ao local e após efetuar disparos, fugiu tomando rumo ignorado.

Após o assassinato, equipes da Delegacia Regional e do 3º Batalhão da PM foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na localidade, mas apenas constatou o óbito. O corpo de Jeane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e depois de necropsiado foi liberado para o sepultamento que acontece em Malhador.

O principal suspeito da autoria do crime é o ex-companheiro de Jeane, Antonio Carlos. No mês de fevereiro, ele chegou a ser acusado de violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. No entanto, acabou ganhando a liberdade no mês seguinte. O caso é investigado pela delegada Josefa Valéria. Quem tiver alguma informação que possa levar a localização do suspeito pode repassá-la de foram anônima através do número 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também