Bandidos assaltam dois ônibus na capital

 

Da redação, AJN1

Dois ônibus foram assaltados na noite desta terça-feira (2), aumentando a sensação de insegurança no transporte coletivo da capital e Grande Aracaju. Uma das ações aconteceu por volta das 22 horas na avenida Centenário no conjunto Jardim Centenário. Um homem, que simulava estar armado, rendeu o motorista do veículo 6200 da empresa Atalaia e um passageiro e fugiu levando aparelhos celulares e pouco mais de R$ 55 referentes a renda do ônibus.

A vítima contou que o desconhecido embarcou no veículo no conjunto Dom Pedro. Alguns metros adiante, ele colocou a mão na cintura e afirmando que estava armado obrigou um passageiro a entregar o aparelho celular. Instantes depois se apossou da renda do ônibus e desembarcou na avenida Centenário tomando rumo ignorado.

O outro assalto aconteceu cerca de uma hora antes na avenida Mário Jorge no bairro Coroa do Meio e teve como alvo o ônibus da empresa Capital, prefixo 8620, que faz a linha Circular Shopping II. A informação é que no momento do embarque, um desconhecido anunciou o assalto e passou a recolher dinheiro e aparelhos celulares. Em seguida, desceu do veículo e fugiu.

O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do ônibus e as imagens devem auxiliar a polícia na identificação do criminoso.