ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:26:32

logoajn1

Bandidos assaltam e levam comerciante como refém na Aruana

Da redação, AJN1

 

Equipes da Polícia Militar estão mobilizadas na tentativa de prender os homens tomaram de assalto a Amarok, prata, de placas EOB-2355/SE e levaram o proprietário de uma delicatessen como refém.  no bairro Aruana, na zona de Expansão de Aracaju. O fato aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira (6), no bairro Aruana, na zona de Expansão da capital. O comerciante e o carro foram abandonados no bairro Atalaia, onde os desconhecidos roubaram um veículo HB20 para dar sequência a fuga.

e, após serem perseguidos pela polícia, os criminosos abandonaram  quando a vítima chegava no estabelecimento comercial em uma caminhonete Amarok de cor prata e placas EOB-2355/SE. Durante a fuga, policiais saíram em perseguição aos criminosos, que abandonaram a vítima e o carro nas imediações da área do antigo Hotel Parque dos Coqueiros, na Atalaia, e roubaram um veículo HB20.

 

Policiais informaram que a vítima chegava no estabelecimento comercial e ao estacionar a Amarok foi surpreendida por dois homens armados, que possivelmente contavam com o auxílio de outros desconhecios que estariam em um carro de marca e placa ignorados. A dupla anunciou o assalto e seguiu com o comerciante como refém. Populares que presenciaram o ocorrido acionaram a polícia e equipes da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRv) e Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) iniciaram as buscas na área da zona de Expansão.

 

Diante do cerco policial montado, os desconhecidos acabaram abandonando a Amarok e a vítima no bairro Atalaia, nas imediações da Academia da Cidade e roubaram outro carro. O comerciante foi encaminhado para 4ª Delegacia Metropolitana (DM) a quem caberá investigar o ocorrido. A Amarok foi periciada ainda no local onde foi abandonada. Equipes da PM continuam realizando buscas, mas até o momento não tem pistas dos criminosos.

Você pode querer ler também