ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 7:03:20

logoajn1

Bandidos assaltam e levam taxista como refém

Da redação, AJN1

 

A polícia ainda não dispõe de pistas dos dois homens armados que assaltaram e levaram como refém um taxista, que faz o transporte lotação para o Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.  O fato aconteceu na noite de ontem (30), depois que a dupla embarcou no Siena de placas IAL-02219/SE no Centro de Aracaju. A vítima foi colocada no porta-malas, mas conseguiu pular do carro nas imediações do viaduto que dá acesso a Itabaiana. O Siena foi encontrado abandonado no início da manhã de hoje (31) nas proximidades do lixão do povoado Palestina.

 

De acordo com o taxista, os desconhecidos viajavam juntamente com uma mulher, que também havia embarcado no Centro da capital. A dupla se comportou como passageiros comuns, mas ao chegar na BR-101, anunciou o assalto, determinando que o taxista seguisse por uma estrada vicinal. Em um local deserto, que não soube precisar onde, a vítima foi obrigada a entrar no porta-malas, enquanto um dos assaltantes assumiu a direção do táxi, no qual ainda estava a passageira.

 

Alguns minutos depois, o taxista conseguiu destravar o porta-malas e pulou do veículo em movimento. A vítima, que sofreu apenas ferimentos leves, caminhou até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-235, em Nossa Senhora do Socorro, onde pediu ajuda. O taxista não soube informar o que aconteceu com a mulher que permaneceu no carro em poder dos assaltantes.

 

O ocorrido foi comunicado a polícia através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e na manhã desta terça-feira o Siena foi encontrado abandonado no povoado Palestina sem os pneus e vários acessórios. Horas depois, uma denúncia anônima levou as equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o loteamento Guajará, onde foram recuperados os quatro pneus do veículo. O material era transportado por desconhecidos que conseguiram fugir.

Você pode querer ler também